Queijos, enchidos e pão | o trio perfeito


Sabe, quem me conhece, que gosto de comer, de comer não muito, mas bem! E, se bem que muitas vezes tento fazer escolhas saudáveis no que diz respeito à minha alimentação, noutras vezes acabo por ceder e desfrutar com o que de melhor se faz no nosso país, aquilo que mantém a nossa tradição e cultura gastronómicas vivas. Sim, falo de vinho, de queijos, enchidos e pão; haverá lá coisa melhor?! O truque? Comer menos, variar, e escolher os melhores produtos.

E, nesse campo, os hipermercados são peritos: sabem do que gostamos, e no Jumbo por exemplo, a oferta é ampla e para todas as carteiras. Há até, imaginem só, chouriços vegan...

Eu escolhi estas referências (sim, é um orgulho ver por aí os fantásticos enchidos da minha querida Deolinda da Quinta dos Fumeiros), mas há tantas tantas que, só de me imaginar naqueles corredores, até perco a noção do tempo!

Ora carreguem nas imagens para ver toda a oferta!


Já espreitaram? Então, agora, escolham os vossos preferidos, abram uma garrafa de vinho e, como diz a querida Filipa Gomes, Comam bem e sejam felizes!

Sem comentários

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário