Há dias, como hoje, que passo o dia a tornar as vidas dos outros mais doces e, confesso, quando chego a casa, só me apetece tomar um banho, jantar e apoderar-me do sofá!
Pois, esqueci-me do jantar... Doces estão fora de questão, mas também não me apetece cozinhar! E uma opção (não muito saudável) que me conforta bastante é um pedaço de pão e queijo. Queijo sozinho, queijo com pão, queijo com presunto, queijo com chouriço ou, ainda melhor, queijo com marmelada, como quando era pequeno. E eis que tinha no frigorífico dois queijos que estavam guardados para a mesa de Páscoa; em minha casa a Páscoa celebra-se sempre na segunda-feira, mas parece-me que estes dois não chegam lá!

E sim, confesso! Atirei-me ao queijo, ao pão e à marmelada, e não me arrependo nadinha :D
Ou será que vocês conseguem resistir ao queijo Limiano? Ainda por cima, agora o Limiano Segredo do Pastor Amanteigado Sem Casca vem acompanhado da sua mais perfeita amante: a marmelada, não costumássemos chamar-lhe Romeu e Julieta... É mesmo como leram, juntamente com o queijinho vem uma embalagem com 400 gramas de marmelada extra.

Aproveito para vos desejar uma doce Páscoa! Com muitos docinhos e queijo!



Enviar um comentário

Contact

© Faz e Come
Design by The Basic Page