Todos os anos, nesta altura, me surge a pergunta que, estou certo, será comum a muitos de vós: "que vou oferecer ao...?"
Esta é uma tarefa que, por vários motivos, se torna difícil; ou porque se trata de alguém que não conhecemos assim tão bem, mas queremos fazer um detalhe; porque não sabemos se já tem o perfume x ou y, ou só porque não temos tempo para fazer as compras de natal! Mas, nem de propósito, descobri que o Continente lançou alguns cabazes de Natal bem giros saborosos, para todos os gostos; uns mais formais do que outros, mais ou menos gulosos, mas que cumprem perfeitamente com o que tinha pensado oferecer a algumas pessoas. São cabazes que estão apenas disponíveis no Continente Online, pelo que nem vou ter mesmo que sair de casa para os ir buscar!

Deixo-vos com alguns exemplos:

CABAZ OFIÚSA


CABAZ O PASTOR E A ESTRELA

CABAZ MARTIM MONIZ

Além disso, se ainda não comprou o bacalhau para a consoada, saiba que ele é um dos Frescos Continentes do mês de dezembro e, se quiser saber como o preparar, conservar ou até experimentar novas receitas em que o bacalhau é rei, basta carregar na imagem correspondente, abaixo:



Espero ter ajudado com estas sugestões. ;) Desejos de um dezembro muito doce!!

SalvarSalvar

Enviar um comentário

Contact

INSTAGRAM FEED

© Faz e Come
Design by The Basic Page